Mandou a real: Mattos revela os bastidores da compra de Júnior Santos ao Cruzeiro
O dirigente Alexandre Mattos acabou revelando os bastidores da tentativa de compra de Júnior Santos pelo Cruzeiro. O time mineiro vem se movimentando há um longo período pensando em fechar com novas contratações para o seu elenco. Mas, no final das contas, nem todos esses negócios tentados acabam gerando o resultado que os torcedores esperam.
Um desses casos decepcionantes acabou se desenrolando com o atacante do Botafogo. Isso porque alguns veículos e jornalistas de Minas Gerais indicaram que poderia haver um acerto na negociação. No entanto, o jogador acabou decidindo permanecer na equipe de Geral Severiano, onde vem sendo um dos grandes destaques nesta temporada.
Para completar, ainda por cima, o Alvinegro Carioca acabou movimentando a renovação de contrato do jogador em questão, pegando os torcedores celestes de surpresa. Assim, ficou confirmado oficialmente que o time celeste não vai conseguir tirar o atacante do elenco comandado por Artur Jorge, pelo menos não por enquanto.
Tentativa de contratar Junior Santos é explicada por Mattos
Pensando em esclarecer as últimas situações de mercado do Cruzeiro, Alexandre Mattos deu uma entrevista recentemente e o caso de Junior Santos também acabou sendo comentado pelo responsável pelo departamento de futebol celeste. De acordo com ele, os cariocas teriam recuado pois não teriam como repor a peça nos bastidores.
“A gente teve um profissionalismo muito grande de conversar, perguntar. O Botafogo aceitou conversar sobre o caso, mas depois recuou. O Botafogo disse claramente: ‘Não é dinheiro, se a gente perder ele não teremos outro. A janela está fechada’. Isso a gente escutou algumas vezes”, afirmou o dirigente celeste, esclarecendo o caso.